sábado, 25 de março de 2017

Tanto um quanto o outro

  Regina        
 Regina é uma personagem de uma série chamada Once Upon a Time e é a maior vilã da série, a rainha má. Mas antes de ser essa grande vilã, ela era uma moça muito bondosa, carinhosa, amava ajudar as pessoas e sua doçura e amor pelos outros estavam sempre presentes, mas depois de um terrível acontecimento com o amor de sua vida, ela quis se vingar de todos aqueles que tinham amor e eram bondosos, pois ela não queria que ninguém mais tivesse o que ela perdeu.
 Porém, ela não é completamente má como você está pensando, ela ainda ajuda as pessoas e se arrependeu do que ela fez. Até agora ela acha que o amor só existe com sua mãe e seu "filho", mas na verdade ela anda descobrindo o amor a cada dia. 
 Agora você deve estar se perguntando se ela é do bem ou do mal, certo? Vou te responder que Regina é os dois, sabe por quê? Porque todo mundo tem um lado bom e um lado ruim e sempre precisamos equilibrar os dois porque ninguém é só bom, pois ninguém é perfeito, e nós não somos só ruins, não é mesmo? Com os vilões é a mesma coisa, todos eles têm um lado bom, eles só precisam encontrar.
     

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima escolha de personagem, sua dualidade esclarece a ponte entre ficção e realidade, a interseção entre imaginação e fato. somos tantos lados da moeda que às vezes nem nós mesmos sabemos quantos.
      e ainda, pra encerrar com brilhantismo, vc lembrou a premissa "equilibrar". uau.

      Excluir