quinta-feira, 23 de março de 2017

Meu sorriso não diz tudo


Para mim, falar sobre meus sentimentos não é nem um pouco fácil e muito menos confortável, eu não me sinto a vontade chorando, ficando com raiva, e vários outras coisas em público ou ate mesmo com meus amigos e família.
Eu nunca entendi o porquê dessa minha vergonha, ou medo. Não sei se vem de alguma experiencia ruim que eu tive no passado, ou se é algo bem irracional. Mas isso muitas vezes me causou vários ''problemas'' com outras pessoas, porque como eu não gosto de mostrar os meus sentimentos, eu já fui chamada de sem coração, sem sentimentos, ou ate mesmo insensível, e também as pessoas (algumas) olham para mim e veem um sorriso no meu rosto mas esquecem de olhar nos meus olhos para ver se tudo esta bem, e como nessa fase adolescente a minha autoestima abaixou e minha insegurança aumentou, isso mexe bastante comigo mas, agora eu estou começando a perceber que não tem problema deixar de ser forte por um tempo.

2 comentários:

  1. que relato interessante, que situação incômoda...

    ResponderExcluir
  2. ah, agora vi a autoria da glenda. melhorou minha compreensão.
    bem, glenda, sábios orientais dizem que mostrar fraqueza é força.
    esclarecedor, né?!

    ResponderExcluir