quarta-feira, 29 de março de 2017

Ignorância ou Concentração de mais?

   

   Eu sempre penso: "Meus pais acham que eu to ignorando eles ou não" ? Quando eu começo algo, eu acabo me concentrando de mais e acabo me "desligando do mundo". Normalmente, isso acontece quando estou fazendo Intros ou jogando alguma partida de Xadrez, e eu acabo tendo uma resposta meio ruim (na maioria das vezes). Meu pai manda eu desligar o PC as 20:30, mas normalmente eu estou tão concentrado que nem ouço ele...
   Já minha mãe, normalmente compreende que eu estava concentrado no momento e não briga comigo nem nada do tipo. Outra coisa que acontece é que eu acabo tentando fazer várias coisas ao mesmo tempo e acaba ficando uma bosta no final... É claro que as vezes é bom ter muita concentração, mas eu não queria ser tão concentrado nesses momentos...


 - Por Vitor Cipriano Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário