segunda-feira, 20 de março de 2017

Se tornar mulher. Ruim ou bom?!

Essa imagem me define quando estou com Tpm, meu conselho: só fique longe.☯⚘♬Tenho muita vergonha de falar sobre isso, mas todas as meninas vão passar por isso algum dia, então vai...

A primeira menstruação foi horrível para mim e imagino que para todas deve ter sido ruim, porque não é possível cólica e sangue serem uma coisa agradável.

vocês meninos não devem entender muito sobre isso, mas mesmo assim resolvi falar sobre isso, porque esse é o meu maior problema na adolescência pra mim , claro que tenho muitos outros como todo mundo, mas na adolescência esse é o pior(para as mulheres).
 E aproveitando que já estou falando de menarca( nome dado para a primeira menstruação) vou falar também sobre a puberdade. Isso todos nós passamos.É quando nós passamos de crianças para adolescentes/adultos.
A puberdade também é um período muito complicado, aliás a adolescência é um período muito complicado, pois nos passamos por muitas mudanças como eu já disse de criança para adolescente.

Como é para extrapolar vou extrapolar mesmo falar tudo que eu penso e sinto a respeito disso.

Eu acho também que as mulheres sofrem muito, mas gosto muito de ser mulher e jamais iria querer mudar de sexo.
E sobre o título ´´Se tornar mulher. Ruim ou bom?!´´
Olha eu particularmente acho que é tanto ruim quanto bom.
Motivos pelo qual é:
Ruim: Menstruação, primeiras vezes,responsabilidades, etc.
Bom: Maturidade,´´independência´´Só que não, etc.
Obs: eu sei que falei demais, só que eu estava inspirada e não pude evitar. Desculpa☘

2 comentários: