quarta-feira, 29 de março de 2017

Padrões da sociedade/beleza? você faz parte desse padrão?





A sociedade sempre teve e sempre vai ter um padrão de estética, no caso a pessoa tem que ser magra, bonita, malhada,etc. Eu não tenho essas características e por isso meus amigos já me zoaram e eu já fui muito triste, chorava por qualquer coisinha mínima... Mas acho que agora eu superei e não penso que por eu ser gordinha não vou ter amigos e penso também que quem me zoar eu não posso ficar abatida por isso se não eu não vivo. No final, você estando ou não nos padrões sempre vai ter alguém no meio do seu caminho, isso é como um buraco na pista, você pode furar o pneu do seu carro com o buraco mas depois você acaba aprendendo a desviar dos buracos da vida... E esse é/era meu problema de adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário