quinta-feira, 30 de março de 2017

SERÁ QUE É MESMO CULPA DELA?



Margot-Robbie-em-Esquadrão-Suicida.jpg

O Coringa logo aproveitou para cobri-la de histórias tristes sobre sua infância para que ela se compadecesse dele, e conseguiu. Manipulando-a emocionalmente, ele consegue fazer com que ela se apaixone e imediatamente comece a ajuda-lo em seus planos malignos.
adorocinema.com
Ele consegue fugir do hospital, mas quando retorna, capturado em uma luta contra Batman e gravemente ferido, ela entra em colapso, adentrando em extrema loucura e largando tudo para se fantasiar como Arlequina e viver ao lado de seu amado, o defendendo e fazendo tudo por ele.
O relacionamento dos dois é extremamente abusivo, engana-se quem acredita que ambos estão apaixonados, Arlequina se submete a tudo que Coringa quer. Mesmo ele a desprezando e fazendo as maiores maldades, ela faz de tudo para ser aceita por ele e ele se aproveita disso para conseguir tudo o que quer.
Coringa é o clássico conquistador manipulador, mas que não sabe amar, ele usa a todos para conseguir o que quer e depois os despreza porque não são mais úteis e ele não está disposto a manter qualquer tipo de relacionamento. Harley Quinn então torna-se sua maior carta na manga, alguém que ele pode usar a qualquer momento, jogar fora, e usar de novo, porque ela sempre vai voltar para ele devido a seu amor, extremamente cego (por acreditar que ele também a ama), que a impossibilita de ver a verdade.
Desta forma, ao contrário do que prega a mídia, o personagem da Harley Quinn é motivo de preocupação e não deveria ser usado como modelo pelas garotas. Ela está perdida no amor e na loucura, se submetendo a um homem abusivo, ao invés de ser mostrada com força psicológica de forma a libertar-se dessa posse.
Uma pessoa que perdeu tudo e agora vive apenas para servir a alguém que não pode lhe retribuir em nada, além de abuso e agressividade.
fonte:http://mundodapsi.com/a-verdadeira-historia-de-harley-quinn-esquadrao-suicida/



































Nenhum comentário:

Postar um comentário