O voto deveria possuir uma dedicação, um escopo de vontade, aquilo sob o qual eles dedicariam sua decisão, a escolha do voto e uma justificativa lógica e razoável.
A intenção era fazê-los perceber dois pontos: o que os motiva, quais são seus interesses e, tb, o que os incomoda, aquilo que poderia não existir mais.
Dentre os ÓTIMOS trabalhos apresentados, alguns estão destacados aqui por sua curiosidade, sua inteligência ou sua percepção esclarecida.
VOTOS:
Olga:
Pelos livros, eu voto sim ao Impeachment das ADAPTAÇÕES LITERÁRIAS LIXOSAS, pois elas acabam com tudo e deixam uma impressão ruim.
Clara:
Por mim, eu quero que a MENSTRUAÇÃO MORRA, pois dói e sai sangue do meu órgão genital.
Lorenzo:
Em meu nome eu voto sim pelo FIM DAS AULAS DUPLAS, pois elas não tem mais efetividade e apenas desconcentram os alunos.
Lucca:
Em nome dos viciados em séries do Netflix, aos gamers hardcore e aos alucinados em tecnologia, eu voto sim pelo Impeachment da INTERNET LIMITADA, pois os pacotes da internet limitada são caros e ruins e várias pessoas iriam perder o emprego.
Elisa:
Em nome de mim mesma, eu voto sim ao Impeachment da NÃO ACEITAÇÃO DOS PONTOS DE VISTA, pois cada um cria ideias daquilo que conviveu.
Dante:
Eu, Dante Amstalden, desejo acabar com o DESRESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS, com a FALTA DE ÉTICA e com a DESTRUIÇÃO AMBIENTAL, pois acredito que o futuro da nossa sociedade depende dos nosso avanço nestas questões.
Caso a humanidade não obtenha sucesso nessas questões, atingiremos uma nulidade na produção de arte, que é o meu amor incondicional.
Raquel:
Em nome do meu pai, eu quero o Impeachment das SEGUNDAS-FEIRAS do calendário, pois elas deixam milhares de pessoas com depressão nos domingos.
Lucia:
Em nome da felicidade das minhas cachorras, digo sim ao Impeachement dos FOGOS DE ARTIFÍCIO, que machucam os ouvidos delas e traz medo às suas mentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário