segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vulnerabilidade na Adolescência


Projeto Trance essa Rede, do Ministério da Saúde (com alterações)



Preencha a tabela abaixo, marcando um X no grupo (das colunas) em que você comenta os assuntos exemplificados na primeira coluna.



Em quais desses contextos eu diria isso?

Família
Amigos
Escola
Trabalho
Namoro
Perdi a carteira.





Faltei na aula.





Não gosto da música.





Engordei 5 quilos.





Detesto calça jeans.





Levei um fora.





Devo estar em casa às 10h.





Tomei um porre.





Fiquei com vergonha.





Tive medo.





Estou triste.





Fui comprar camisinhas.






Acrescente a linha "meu preconceito" e a coluna "pessoas que não conheço".


Conte quantos X você marcou (em montantes de 60 ou 78).

- "Liberdade é marcar X."
- "quanto mais sincero, menos preocupações."

Qual X você não marcou e gostaria de ter marcado? Como fazer para conseguir isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário