domingo, 7 de maio de 2017

BYPH - personagem escolhido do episódio visto em sala

BYPH é um youngling e é o mais legal para mim. A aflição dele é o medo. Quando ele entrou na caverna e achou o cristal dele, ficou com medo de pegar o cristal porque estava escuro e pensou que o cristal estava na boca de um monstro.   Mas BYPH teve coragem e pegou o cristal dele porque percebeu que aquilo não era realmente um monstro e sim pedras em formato de uma boca.

Às vezes, quando a gente está com medo, a gente vê coisas que na verdade não são reais porque estamos assustados, mas a única coisa que temos que fazer é respirar fundo e lembrar que aquilo não é real, é só da imaginação. É isso que eu faria se eu fosse o BYPH.

Eu escolhi o personagem BYPH porque nesse aspecto nos parecemos. Às vezes eu sinto medo mas no final eu sei que tudo isso só está na minha imaginação. 


Luiza Harumi dos santos Hirayama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário