domingo, 9 de abril de 2017

VOCÊ TEM PACIÊNCIA? PORQUE A MINHA JA ACABOU...


           Foi sempre assim, eu nunca tive muita paciência. Quando eu era menor, uns 5-6 anos, eu mordia as pessoas se ela falassem comigo ou se elas mexessem no meu cabelo... Fiz 1-2 anos de terapia e parei de morder as pessoas, mais a paciência não foi embora. Com a ''LINDA'' chegada da puberdade isso so foi piorando. Hoje em dia eu perco a paciência com coisas pequenas. Nem fala pra mim que é uma boa ideia fazer Yoga, porque não vai rolar. Moro tecnicamente com a minha avó, e ela tem 70 anos e da aula de Yoga, ela ja tentou me convencer a fazer uma aula com ela, e eu queria pular de um prédio aquele dia, então nem vem. Esse è o meu problema de adolescente, a falta de paciência.

LAVINIA VITORIA SEREDNICKI TOMASIELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário