sábado, 1 de abril de 2017

um heroi inocente

Flash

Escolhi o Flash pela sua inocência, pelo fato dele confiar em todo mundo. Eu me identifico com ele por causa disso, eu confio na maioria das pessoas que conheço, e isso, na maioria das vezes acaba em coisas não muito boas para mim, por exemplo , em uma queimada eu confio em alguém que diz não
me queimar, e depois me queima.                                          

se quiser saber mais sobre o Flash acesse

Flash era um jovem normal, ate que foi atingido por um raio radioativo e ganhou o poder da super velocidade e depois foi para o laboratório em que se localizava o acelerador de partículas e se tornou o herói famoso que e conhecido hoje. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. eu vc da internet o ian
      usou suas próprias palavras.ok vc não entendeu o queo tio disse tudo bem...MAS PENSA 2 VEZES ANTES DE FALAR

      Excluir