quinta-feira, 28 de abril de 2016

Impeachment

VOTOS
Júlia:
          Em nome da vontade dos cachorros de beber água, eu quero impeachment dos PET SHOPS QUE NÃO DÃO ÁGUA para os cachorros, pois eles precisam beber quando estão com sede.

Caio:
          Em nome dos skatistas, eu declaro o impeachment dos CICLISTAS QUE FICAM ANDANDO DE BICICLETA NAS PISTAS DE SKATE, no nome Pista de Skate já diz que é de skate e não de ciclista. Os ciclistas atrapalham nosso rolê de skate, isso serve também para o pessoal do patins, do patinete e etc.

Brisa:
          Em nome das pessoas que moram na rua, eu gostaria que NINGUÉM TIVESSE QUE MORAR NA RUA, porque ninguém gosta de morar na rua.

Louise:
          Em nome de todos que conheço, eu peço impeachment das DOENÇAS. Qualquer uma em geral, pois elas todas são muito chatas e irritantes. Elas nos fazem ficar fracos, sem fome, cansados, com malestar, dores no corpo, vômitos e às vezes até à morte. Vamos acabar com as doenças do mundo!

Sita:
          Em nome do nosso aprendizado, deixem a AULA COMEÇAR UM POUCO MAIS TARDE (sugestão: 9h). Porque eu (acredito que os meus amigos também) fico muito cansada e com sono.

Anita:
          Em nome dos alunos do INDI, eu quero o impeachment dos DEVERES DE CASA. Eu não os acho totalmente desnecessários, mas nós já passamos muitas horas na escola, eu acho que os professores podiam abaixar significativamente o número deles.

Sofia Radica:
          Por minha mãe, meus irmãos, meu pai, vó e vô, madrasta, quero o impeachment do BULLYING, pois o bullying é muito horrível, porque destrói (literalmente) a vontade da pessoa em ir para a escola (...).

André:
          Em nome do meu gato e dos meus pais, eu SOU CONTRA VENENOS QUE MATAM GATOS, pois entristecem as famílias e se for usado em excesso, os gatos podem ser extintos.

Giovana:
          Por todas as pessoas, por todas as mulheres vaidosas e pelas minhas amigas, eu peço impeachment das PESSOAS QUE QUANDO LIXAM AS UNHAS DOS OUTROS, RASGAM A PELINHA E DEPOIS PASSAM ACETONA, pra todas essas pessoas a única coisa que eu posso falar é que "isso dói".

Luiza H:
          Pelos meus lindos ouvidos, pelos seus lindos ouvidos, pelos ouvidos da população brasileira, eu peço impeachment das LIXAS, ISOPORES E OUTRAS COISAS COM BARULHOS IRRITANTES, que nos incomodam sempre quando temos que reformar um móvel ou quando precisamos fazer maquetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário