segunda-feira, 20 de abril de 2020

O Incrível Mundo de Gumball - Sou Livre


"Sussie: Me acham esquisita, mas é só perspectiva.
Eu estou decidida a ter a minha medida.
Quando eu vou por aí, vejo tudo a sorrir.

Gumball: Eu vou dispensar e isso não mastigar.
Darwin: Não tem medo dos germes? É assim que pega vermes!

Sussie: Você pode comer, se fizer com prazer.
Sou livre sim!
É assim, não importa o que pensam de mim.
Eu pego coisas no chão, guardo o que vem na minha mão.

Gumball: O que vai fazer com o lixão?

Darwin: Vai te dar irritação!

Sussie: Aos meus amigos eu dou, pra verem me-

Sussie, Gumball & Darwin: La-la-la-la-la-la-la-la!

Sussie: Meu riso não é formoso, mas é contagioso.
É importante espalhar, se a alegria sobrar.

Sussie, Gumball & Darwin: Sou livre sim!
É assim, não importa o que pensam de mim.

Sussie: Escovo os dentes com sabão, tomo sopa no botinão,
Ponho molho no meu bolso, levo cobra pro almoço,
O pum é a alma da refeição, tocar pelada é tão bom,
Mas no shopping center só, onde a acústica é melhor,
Planto salsichas no chão, pra que nasça um leitão...

Sussie, Gumball e Darwin: Sou livre sim!
É assim, não importa o que pensam de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário