segunda-feira, 2 de maio de 2016

Impeachment

VOTOS
Francisco:
          Pelo tanto de incômodo que senti quando ouvi "99% anjo, aquele 1%" vagabundo, pelo tanto de vezes que eles prometeram e não cumpriram, pela nossa humildade de aceitar que eles continuassem participando, pela injustiça de não acontecer outra votação (por causa de nossos participantes que estavam doentes e tinham atestado) e pela força de vontade da minha equipe guerreira... EU VOTO SIM PELO IMPEACHMENT DA CHAPA WESLEY CHAPADÃO.

Lucas:
          Em nome dos animais abandonados e sem um lar aonde viver e não tem para aonde ir. E pelos animais que são maltratados e machucados, e pelos animais roubados de uma família, VOTO IMPEACHMENT PELOS MALTRATOS AOS ANIMAIS, pois animais sem lar são animais perdidos que merecem uma segunda chance.

Pedro:
          Em nome do Brasil, eu voto sim ao impeachment PELA EXPANSÃO DOS HOSPITAIS e PELO TRATAMENTO DOS DOENTES, por que eu acho muito injusto por exemplo uma pessoa ter filho no chão de hospitais porque todos os quartos estão ocupados por pessoas que tem melhores condições de vida, e hoje no Brasil a saúde de pessoas que tem pouco dinheiro ou que não tenha condições de ir aos hospitais está muito ruim.

Eduarda:
          Eu voto pela minha escola, minha mãe e pai e a todos que eu conheço, voto sim ao impeachment dos CÃES ABANDONADOS E QUE PASSAM FOME, porque eles não tem a escolha e nem a vontade de morar abandonado e serem menosprezados porque são cachorros de rua.

Lucah:
          Em nome do meu sapato e do meu pé, eu voto sim para o impeachment DE QUEM ROUBA MEU SAPATO e me faz andar por aí descalço com um monte de espinhos pela rua.

Tainá:
          Eu voto pela minha mãe, meu pai, minha família e os meus amigos e amigas, sim, PARA O RACISMO E OS PRECONCEITOS pararem no mundo, ninguém merece ser bullynado por ninguém! Todo mundo tem que ser tratado do mesmo jeito.

Glenda:
          Por todas as pessoas eu voto sim pelo impeachment do PRECONCEITO COM GAYS E LÉSBICAS, porque me incomoda e acho que as pessoas não devem ser julgadas por que elas gostam.

Maria Thereza:
          Meu voto não é meu, é do povo que eu quero proteger, por causa disso eu voto sim ao impeachment da VIOLÊNCIA E DO ROUBO porque eu não quero que mais ninguém sofra.

Bárbara:
          Eu voto pela minha mãe e pela minha família, no impeachment de PESSOAS QUE PASSAM FOME E NÃO TEM ONDE MORAR ou SÓ COMEM ARROZ E FEIJÃO todos os dias e também o impeachment de CRIANÇAS QUE TEM QUE TRABALHAR DESDE PEQUENAS ou SOFREM ABUSOS, porque acho um absurdo as pessoas passarem fome enquanto nós estamos aqui gastando com bobagens e também acho absurdo crianças deixando de brincar e perdendo a infância, porque tem que trabalhar ou porque foi abusada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário